Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitas empresas tiveram de se abrir mais para novos canais de venda, principalmente pela internet. Isso se deve ao fato de que, com o isolamento social, as pessoas saíram das lojas físicas e aderiram às que vendem pela internet. Por isso, foi necessário que elas começassem a explorar melhor o marketing digital.
Foi nesse momento que a TRIWI, com estratégias e atendimentos assertivos, começou a crescer.
Como a TRIWI ajuda as empresas a vender?
O crescimento da TRIWI está ligado ao dos clientes, sendo assim, a empresa não possui um pacote pronto de soluções. Portanto, a estratégia é feita exatamente nos moldes que o cliente necessita e, logo depois, produzida da maneira mais efetiva possível.
“Empresas necessitam de estratégias personalizadas, que possam atender seus objetivos a curto, médio e longo prazo. Não existe receita de bolo, e sim muita dedicação” Comenta Ricardo Martins, CEO da TRIWI.
O que a TRIWI faz de diferente?
1- Prioridade no investimento em ferramentas
A TRIWI possui um investimento pesado em ferramentas de inteligência que ajudam na coleta de dados e apoiam nas decisões. A empresa traça estratégias baseadas nas informações coletadas, proporcionando assim, resultados mais efetivos em crescimento nas vendas.
2- Trabalho de imersão com os clientes
Outro diferencial da TRIWI é o trabalho de imersão sobre o cliente atendido, que se dedica, principalmente, a entender o que a empresa faz, saber quais são seus concorrentes, se informar sobre como chegaram até onde estão e o que necessitam para chegar onde querem.
3- Consultoria especializada
Durante todas as etapas do projeto (planejamento, desenvolvimento, implementação e acompanhamento de resultados), é realizada uma consultoria com os especialistas da TRIWI. Assim, cada fase do projeto não só é executada, mas ainda, obtém o melhor resultado possível, com o entendimento e a participação do cliente para que a identidade da marca seja sempre respeitada.
Serviços desenvolvidos pela TRIWI
Publicidade Digital Focada em Performance – Anúncios direcionados ao público do cliente com foco em geração de vendas, utilizando plataformas como Google, Redes Sociais e Sites. Há também um extenso estudo sobre comportamento do público e dos concorrentes, tornando assim os resultados ainda melhores.
Marketing de Conteúdo – A TRIWI pensa em um conteúdo assertivo, baseado nas métricas de SEO (Search Engine Optimization) e que será bem ranqueado nas plataformas de pesquisa, como o Google. Tudo isso, mantendo o conteúdo o mais informativo possível, de forma a enriquecer também o leitor.
Criação e desenvolvimento de sites – Na TRIWI, ocorre um planejamento que visa fazer com que o site do cliente seja mais do que apenas uma página, mas uma espécie de “sala de visitas” ou “vitrine” da empresa.
Redes Sociais – Para a TRIWI, não basta que os posts das redes sociais sejam aleatórios e/ ou genéricos; as postagens devem comunicar a mesma mensagem que o projeto como um todo, gerando também resultado em vendas.
A TRIWI veio para mudar o jogo e revolucionar o marketing digital das empresas mudando o que parecia ser impossível.
Da mesma forma que se orgulha de ter esse índice de crescimento na pandemia, a TRIWI, segundo seus fundadores, espera que outras empresas possam também aproveitar as oportunidades geradas nesta fase atual em que estamos vivendo.