Abaixo alguns dos temas mais comuns de cursos, workshops e palestras de Marketing Digital, Inovação e Tecnologia que são contratados.
É claro, que os temas são adaptados e criados conforme a necessidade do contrante.
Apesar das relações entre empresas serem mais formais, o Marketing B2B pode ser muito mais inovador do que é.
Entre estratégias, sejam simples ou complexas, de curto ou longo prazo, o conteúdo é abordado de forma dinâmica e educativa que geram resultados efetivos.
Nesta palestra, o Palestrante Ricardo Martins aborda os diversos aspectos do Marketing Digital e como empresas B2B podem usar para gerar mais visitas, vendas e melhorar o relacionamento com seus clientes.
Este workshop foi criado especificamente para atender empresários, empreendedores e profissionais de marketing que ou já possuem um blog institucional ou querem criar um.
Através do conteúdo abordado, será possível criar o conteúdo correto para se comunicar com o público correto. É um workshop que envolve muitas dicas de ferramentas e estratégias jamais apresentadas.
Muitas indústrias se prendem a velhas estratégias de marketing, esqueceram que o consumidor mudou e se tornou moderno. Utilizando a internet como principal fonte de busca e informação. No entanto, é possível transformar o marketing industrial através das novas estratégias do marketing digital.
Nesta palestra, são abordadas as principais vertentes que gestores podem utilizar em suas empresas para não só vender, mas também gerar relacionamento com a base.
Pequenos e Médios negócios possuem suas particulares quando o assunto é Marketing Digital.
O Empreendedor geralmente é o “faz tudo” da empresa e seu tempo é limitado. Neste cenário complexo, concorrido e exigente as estratégias de Marketing Digital precisam ser ágeis, adaptáveis e de resultados efetivos.
Pensando nisso, esta palestra aborda de forma dinâmica conteúdo prático para que Empreendedores possam atuar de forma mais estratégica na internet.
Marketing de conteúdo tem se tornado uma das estratégias principais das grandes empresas.
Através de um conteúdo de qualidade, é possível atrair leads, que através da qualificação poderão ser tornar clientes. O Marketing de conteúdo também é altamente eficiente para gerar relacionamento com os clientes existentes.
Nesta palestra são abordadas estratégias e dicas de como criar o conteúdo ideal, eficiente e que gere resultados efetivos para você e seu negócio.
As mudanças tecnológicas tem afetado consideravelmente a relação entre as pessoas e entre pessoas e empresas.
Como a tecnologia impactará o futuro? Entender a tecnologia, tendências e expectativas ajudará a definirmos como será o nosso desenvolvimento e o das empresas.
Diante disso, essa palestra foi desenvolvida para sacudir as pessoas presentes e a fazerem pensar sobre suas atitudes no presente e no futuro.
Inbound Marketing tem sido usado por todos os tipos de empresa para atrair clientes. Através de um conjunto de estratégias de marketing com objetivo de atrair potenciais clientes através de materiais ricos, como e-books, vídeos, email marketing, links patrocinados, Facebook Ads entre outros.
Esta palestra tem como objetivo abordar do começo ao fim como uma estratégia de Inbound Marketing pode ser aplicada numa empresa, gerando assim resultados efetivos para o seu negócio.
Profissionais Liberais, o famoso “Eu Empresa” muitas vezes já possuem uma atuação forte nas redes sociais. Mas o Marketing Digital não é só isso, vai muito além do Instagram e do Facebook.
É preciso atuar em diversas frentes, comunicando-se assim com diversos potenciais consumidores. Além de desenvolver estratégias de curto e longo prazo.
Mas como colocar um plano eficaz em prática? É um trabalho complexo que exige tempo, dedicação e conhecimento. Os temas das palestras nesta questão abordam as diversas frentes que um profissional liberar deve atuar para efetivamente construir um negócio sólido.
Uma palestra para fazer os participantes pensarem como nos relacionamos com o mundo digital. Todas as tecnologias presentes 100% do nosso dia e como será o futuro.
Das tecnologias simples do cotidiano até as profissões ameaçadas pela inteligência artificial e o uso das máquinas. Esta palestra gera um turbilhão de pensamentos e ideias na cabeça de todos.
Os consumidores estão exigentes e exigem das marcas maior preocupação o ambiente em que estão, seja ambiental ou social. Por outro lado, marcas preocupadas buscam por soluções que atendam o público cada vez mais questionador.
Marcas que sabem lidar com esse ambiente se tornam mais competitivas frente as outras. Nesta palestra, são abordados diversos aspectos em que as marcas precisam estar atentas seja na atualidade ou no futuro.
TRIWI Marketing Digital LTDA, CNPJ 33.510.394/0001-87