Melhore plug-ins para WordPress

O desenvolvimento de sites é a primeira opção para os usuários quando colocam seus negócios online e o WordPress é considerado a plataforma líder na criação e manutenção de sites, conforme as seguintes estatísticas:

  • 22% dos novos domínios são executados no WordPress nos EUA.
  • Cerca de 33% do total de sites usam WordPress.
  • Espera-se que o WordPress atinja mais de 35% dos sites até o final de 2020.

É evidente que o WordPress está se destacando no desenvolvimento da web, diante disso listamos os 10 melhores plug-ins do WordPress para sites. Acompanhe!

1. MonsterInsights 

O MonsterInsights facilita decisões baseadas em dados para impulsionar o crescimento dos negócios, fornecendo ao usuário estatísticas essenciais. Por meio do Google analytics, um usuário pode ver como as pessoas encontram e usam seu website. Com a ajuda deste plug-in, os usuários podem otimizar seu site para aumentar seus assinantes. 

2. UpdraftPlus

Os usuários podem configurar backups automáticos com a ajuda deste plug-in UpdraftPlus. Tanto locais quanto remotos como Dropbox, Rackspace, Google Drive, e-mail, FTP e S3 podem ser utilizados pelos usuários para armazenar o backup do site. Este plug-in facilita muito o processo de restauração do site a partir de um backup.

5. Hero CSS

Ao utilizar esse plug-in o usuário pode personalizar seu tema WordPress com a ajuda do CSS Hero, sem nenhuma habilidade de codificação. Para a aparência visual de um site, os temas do WordPress dependem do CSS, esse plug-in facilita a personalização do seu tema e pode levar muito tempo para adquirir as habilidades necessárias.

6. SEMRush

O SEMRush fornece aos usuários, ferramentas para ajudá-los a aumentar seu conteúdo e sua estratégia de relações públicas, melhorar seu SEO, mídias sociais e estratégia de tráfego pago. Os usuários também podem reunir inteligência competitiva sobre seus concorrentes para obter melhores resultados e superá-los. Os usuários podem fazer sua auditoria de backlink, espionar os concorrentes, fazer pesquisas de palavras-chave, rastrear menções de marcas, descobrir postagens com melhor desempenho nas mídias sociais, etc. 

5. WPML

Se um usuário deseja desenvolver um site multilíngue no WordPress, pode ser bastante desafiador. O plug-in multilíngue WPMP para WordPress facilita muito essa tarefa desafiadora. Este plug-in é muito útil para organizações que possuem uma base de clientes multilíngue de várias localizações geográficas. Com a ajuda deste plug-in, um site multilíngue pode ser criado sem muito esforço.

6. WPForms

O objetivo do WPForms é facilitar o contato dos visitantes com a empresa. Todo site precisa de um formulário de contato, e o WPForms é considerado um dos melhores plug-ins de formulário de contato para WordPress. Esse plug-in se integra a todas as plataformas populares de pagamento e marketing, portanto os usuários podem criar um formulário muito rapidamente. Os usuários podem adicionar esses formulários de contato no site e facilitar o contato dos visitantes com eles.

7. OptinMonster

Se o usuário deseja aumentar sua lista de discussão comercial, o OptinMonster é um plug-in perfeito para ele. Este plug-in é considerado um dos melhores plug-ins de assinatura de e-mail e é uma excelente opção para sites de negócios, sites de comércio eletrônico e blogueiros. Com a ajuda deste plug-in, um usuário pode converter os visitantes do site, aumentar a lista de e-mails e recuperar as vendas abandonadas dos carrinhos. Se um usuário deseja atrair a atenção dos visitantes para aumentar as conversões, capturar leads e aumentar assinantes, esse plug-in pode ajudá-lo a criar uma campanha pop-up atraente.

8. Construtor Beaver 

Os usuários podem desenvolver layouts de página personalizados sem precisar codificar e personalizar rapidamente o design do site com a ajuda do Beaver Builder. Este plug-in é considerado um dos melhores criadores de páginas de arrastar e soltar do mercado. As organizações preferem esse plug-in, pois ele permite desenvolver suas páginas de destino personalizadas rapidamente, sem depender de um desenvolvedor do WordPress.

9. Elementor 

O Elementor é um dos Page Builders (construtores de páginas) mais utilizados no WordPress devido à facilidade que ele proporciona para criar páginas e sites incríveis de forma rápida e eficiente. Por mais que o Elementor esteja disponível na versão free e na versão pró, esse page builder está ganhando cada vez mais espaço na comunidade WordPress e atualmente conta com mais de 800.000 instalações ativas, obtendo nota 4.8 na avaliação dos usuários, o que torna uma aceitação praticamente unânime entre os utilizadores desta ferramenta.

 10. LiveChat

Para adicionar suporte ao bate-papo ao vivo no site WordPres, o LiveChat é um plug-in perfeito para implementar esse recurso. Com a ajuda deste plug-in, os usuários podem se comunicar com seus clientes e visitantes no local e fornecer uma solução rápida para suas preocupações. Um plug-in de bate-papo WordPress totalmente funcional pode aumentar vendas, além de fornecer uma maneira eficiente de resolver problemas do comprador e criar fortes relações com os clientes.

Conclusão

Neste artigo, listamos todos os plug-ins que podem ajudá-lo a incrementar seus negócios. Nem todos os plug-ins serão adequados para suas necessidades, para escolher os melhores, você precisa de conhecimento técnico e perspicácia nos negócios, que podemos ajudá-lo com nossa equipe de desenvolvimento especializada. 

Quer saber mais como trabalhamos no WordPress? Que tal um café?

JUNTE-SE A NOSSA LISTA VIP

Junte-se a mais de 150.000 pessoas que recebem nossos conteúdos e agendas de workshop

COMPARTILHE CONHECIMENTO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest

ESPERE!

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS E AGENDA DE WORKSHOPS​