Publicidade Digital para Empresas B2B

A Publicidade Digital para Empresas B2B é extremamente importante para qualquer segmento, visto que as pessoas (clientes) estão cada vez mais conectadas. Por isso, veja só um pouco sobre duas das principais estratégias utilizadas!

Um erro muito comum que é notável nos clientes que fazem consultoria de Publicidade Digital para Empresas B2B é a falta de linkagem interna entre os conteúdos.

Este é um benefício não somente para o SEO, uma vez que ele resulta em uma experiência melhor e mais útil para o usuário.

A linkagem interna ajudará o seu público a conhecer novos conteúdos, aumentará a quantidade de páginas visitadas em seu site e também ajudará o Google a entender melhor a organização das suas páginas.

Geralmente, a linkagem interna é realizada por profissionais de SEO mais experientes, mas sabendo desta dica, já é possível colocar em prática.

Google Analytics: o Google Analytics é outra ferramenta gratuita do Google e uma fonte inestimável de dados sobre praticamente todos os aspectos imagináveis de seu site, indo desde suas páginas mais populares, até os dados demográficos dos visitantes.
Visite regularmente a ferramenta e analise os dados. Utilize estas informações para entender como as pessoas se comportam em seu site. Preste atenção em quais postagens e páginas são mais populares. Inspecione dados do visitante para entender os principais canais geradores de tráfego de qualidade e, assim, você poderá ser mais assertivo em sua estratégia.
Se você ainda não tiver o Google Analytics instalado, faça isso já!

E, se quiser saber mais estratégias, bem como aplicá-las em sua empresa B2B, entre em contato agora mesmo com a TRIWI!

4.8/5 - (26 votes)

ESPERE!

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS E AGENDA DE WORKSHOPS​