Linkedin para B2B

Buscando informações sobre Linkedin para B2B? Confira as principais informações sobre o assunto e conheça a opção correta para te ajudar com isso!

Antes de estar em todas as redes sociais é preciso entender onde o seu público-alvo está, e para o segmento B2B é provável dentre outras redes sociais que ele esteja mais presente no linkedin.

Apesar das Redes Sociais terem um papel fundamental no fortalecimento de marca e contribuir para uma maior visibilidade dos seus produtos e serviços, é importante levar em consideração que mais importante do que estar em todas as plataformas digitais, é identificar onde se encontra o seu público-alvo, pois como sabemos, assim como as empresas, as redes também buscam um público específico, portanto, se condiz com o seu segmento pode ser uma boa escolha!

O Linkedin possui cerca de 300 milhões de usuários, sendo ela a principal Rede Social profissional que existe no mercado. Assim como em outras redes, ela também possibilita interações entre seus usuários. Porém, com um diferencial, ela viabiliza interações que influenciam sua carreira profissional positivamente ou negativamente.

Alguns tipos de anúncio no Linkedin geram resultados, como por exemplo, anúncios de texto, conteúdo patrocinado e campanhas de mensagem.

Se as redes sociais não são o seu forte, aqui na TRIWI você conta com um time de especialistas para fornecer ideias, recursos e estratégias para ajudar seu negócio em seus objetivos!

Fale conosco!

ESPERE!

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS E AGENDA DE WORKSHOPS​