Instagram para B2B

Precisa de Serviços de Marketing Digital no Instagram para B2B? Confira este pequeno artigo que te ajudaremos com isso.

O Brasil, atualmente, possui cerca de 99 milhões de usuários ativos no Instagram, presente nessa estimativa, 31% dos usuários brasileiros têm entre 25 e 34 anos.

E não é novidade que cada vez mais o Instagram está abrindo espaço para os empreendedores, e consequentemente proporcionando novas oportunidades para o segmento Business to Business, ou como é popularmente conhecido, B2B.

Mas é importante que saiba que só a criação de um perfil comercial não é o suficiente, somado a isso é importante atentar-se a alguns pontos:

Biografia: a Biografia é o primeiro contato que um possível cliente tem com o seu perfil. Ela deve ser elaborada de forma estratégica, contendo as principais informações sobre o seu negócio.

Criação de conteúdos de qualidade: não adianta criar criar um perfil e não mantê-lo atualizado com conteúdos relevantes para seu público. Portanto, procure entender as dores deles, para assim, desenvolver estratégias necessárias.

Hashtags: as hashtags servem para marcar o conteúdo dentro da base de dados do Instagram, facilitando a pesquisa. O ideal é que seja entre 3 e 5 hashtags por postagens e, se possível, crie sua própria hashtag para os clientes te encontrem.

Como pode ver, as oportunidades dentro do Instagram são infinitas, mas ainda sim, somente uma empresa de Marketing Digital para o segmento B2B é capaz de acompanhar o dinamismo e as atualizações do famoso app.

Portanto, conte com a TRIWI! Sua empresa de Inovação Digital!

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