Métricas de Marketing Digital

Quer saber mais sobre as Métricas de Marketing Digital? Então acompanhe até o final e fique por dentro de tudo sobre o indicador de performance essencial para a sua Estratégia de Marketing Digital!

As métricas, em linhas gerais, são consideradas indicadores que sinalizam o desempenho de uma campanha específica. Assim, é possível ficar longe de “achismos” e sempre levar em consideração dados concretos que podem auxiliar nas tomadas de decisões dentro da campanha em questão, permitindo o monitoramento, e consequentemente o sucesso de um ou mais anúncios.

Dentro do Marketing Digital podemos ressaltar métricas muito específicas e que devem ser levadas em consideração durante todo o processo de uma campanha para sua empresa, como por exemplo:

  • Quantidade de visitantantes
  • Quantidade Leads
  • Taxa de conversão
  • Taxa de saída
  • Taxa de rejeição
  • Custo por lead


Agora que você já conhece as principais métricas utilizadas no digital, saiba que apenas uma agência que ofereça o suporte completo para a criação e monitoração do projeto é capaz de proporcionar os melhores resultados com o orçamento disponível pela sua empresa.

Conquiste seu espaço no digital e permita que o público certo encontre seus produtos e serviços através de análises assertivas.

Quer saber mais? Então conte conosco. Fale com a TRIWI! 

4.8/5 - (46 {votos})