Publicidade Online para Empresas B2B

Quando se busca por Publicidade Online para Empresas B2B, é fato que a indústria procura por melhores resultados em suas vendas, bem como acessos em seu site e redes sociais que, claro, também são fatores que geram vendas. Veja só o que este tipo de serviço pode realizar pela sua empresa B2B!

Bom, boa parte dos clientes que chegam até uma consultoria em marketing digital, nunca investiram em anúncios, o que claramente é um erro. Veja alguns exemplos:

  • Pesquisa paga, como Google ADs ou Bing ADs, que se tratam daqueles resultados que aparecem no topo da maioria das pesquisas que você realiza no Google;

  • Display do Google: são os anúncios em imagens exibidos em sites. O interessante aqui, é a possibilidade de exibir um anúncio buscando o seu público-alvo;

  • Publicidade em redes sociais: os famosos anúncios no Facebook ADs e Instagram ADs. Há também possibilidades de anúncios em outras redes sociais, como o Pinterest.


Porém, há outros canais menos utilizados pelos iniciantes, mas que são bem importantes, igualmente. Por exemplo:

  • Taboola e Outbrain, também conhecidos como Native ADs. São os anúncios exibidos em sites;

  • Dino: o Dino é um divulgador de notícias, uma alternativa muito interessante para divulgar sua indústria;

  • Influenciadores digitais: utilize como objetivo principal os micro-influenciadores, ou seja, aqueles influenciadores específicos em um determinado segmento;


O importante é você ajustar suas estratégias pagas para se adequarem às suas metas e ao seu orçamento.

Cada canal pago tem seus prós e contras, então pense cuidadosamente sobre seus objetivos e vá ajustando os investimentos conforme for analisada a performance de cada canal.

É importante, também, pensar no comportamento de busca do seu futuro cliente. Ou seja, em como ele busca a sua indústria.

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