A nova Assessoria de Imprensa: entrevista com Vinícius Cordoni

Vamos falar sobre

Os consumidores mudaram e as empresas precisaram se adaptar a esta mudança. As empresas que vendem são aquelas que sabem se comunicar com o público da maneira correta e nos canais corretos.

O trabalho da Assessoria de Imprensa mudou muito nos últimos anos e hoje tem o digital como um dos seus principais pilares de atuação.

Para entender mais sobre como estas mudanças tem beneficiado as empresas, entrevistei Vinícius Cordoni, profissional por trás de grandes marcas como Nubank, Evino, Banco Inter, Banco Neon entre outras grandes empresas.

Confira abaixo.

Para receber nossos conteúdos, inscreva-se em nossa newsletter abaixo.

4.8/5 - (23 {votos})
Picture of Ricardo Martins

Ricardo Martins

🧠 Head de Marketing de Performance, Branding e Inovação da TRIWI | 🌿 Especialista em AgroMarketing e B2B | 👨‍🏫 Professor e Palestrante de Marketing | 📖 Autor de Artigos e Livros | Graduado em Marketing + 3 MBAs

JUNTE-SE A NOSSA LISTA VIP

Junte-se a mais de 150.000 pessoas que recebem nossos conteúdos e agendas de workshop

ARTIGOS RELACIONADOS